Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
Mutado Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento injusto por causa de meta de administrador injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts29 Visualizações -
banida do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban apeal Sukuna513
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido injustamente ( ping ruim e denuciado como blink )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts48 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts24 Visualizações -
fui banido injustamente pela segunda vez
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Ban appeal ( Kamiduna_ )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
1 Votos1 Posts42 Visualizações
-
denuncia falsa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
ban appeal Martimtx
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
ban appeal mantley
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
BAN INJUSTO, NAMORAL EM, OS CARA FAZ MERDA NA MINHA CONTA E EU ME FODO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Pedido de Revisão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts29 Visualizações -
Banido injustamente!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Revisão de Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban injusto
meu amigo tomou mut
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações