Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
0 Votos2 Posts75 Visualizações
-
• wzyw72: R: • ID da punição: R: • toda vez que entro em outro servidor e volto para o mush sou punido em 12 horas sem conseguir entrar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
nightisperfect
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
0 Votos2 Posts37 Visualizações
-
5 Votos2 Posts62 Visualizações
-
levei ban sem saber o motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mutado falando com um amigo meu
Banimento sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento automático injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
BAN INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Ban provavelmente injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
MEU NICK:Aparecidoo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Solicitação de revisão por punição impossível
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts22 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
mateusmantay
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações