Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Alguem me ajuda
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
ban appeal.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui banido e me arrependo, desculpa.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
appeal fearstreety bl
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Tomei ban por causa do meu client
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
xitava e parei, me perdoa mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban INJUSTO
Suporte de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Conta banida, sem opçao de unban.
quero meu unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
fuibanido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Appeal: shuwg89
priivacy appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações