Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
Fui Banido Testando Meu Client
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts15 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido9 Votos2 Posts106 Visualizações -
appeal pro meu irmão que ta sem conta no forum
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
APPEAL BAN wstTHERUNNNER
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Appeal Penttaax_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts103 Visualizações -
Forjando mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Eu n estava usando nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts10 Visualizações -
ban permanente uso de trapaças?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
banimento por combar player especial KKKKKKKK
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
1 Votos2 Posts16 Visualizações
-
mute por chamar jogador de ruim
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Eu não estava usando nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
leoking forjando ban mais uma vez
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido8 Votos2 Posts69 Visualizações