Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
Ban injusto. hidefromdemons
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Recuperar meu lvl no Bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Tomei Puniçao por ip, sem fazer nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
o melhor da arena
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
fui beu anido injustamente fiz uma construçao sem nenhuma maldade, nao sei porque denuciaram fiz tudo certinho, so quero jogar nesse serve nao consigo jogar ne outros esse e meu preferido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
ban (injusto)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banimento por hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
>>>>>FUI SCAMMADO E ELE USOU XIT NA MINHA CONTA!!<<<<
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
duda602005
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Ban Appeal - ishikaizada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
RESETARAM O MEU WS E O MEU RECORDE NO BF INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Ban Appeal - uBrunnox7
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban Appeal WeslleyFelipeGP
MUTE RACISMO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações