Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Punido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
eu fui mutado por racismo chamar o cara de supostamente de preto por racismo , mas a skin do cara tava toda prata e faco o que mano
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Acho que fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Conta banida temporária por favor me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Acho que fui banido no servidor que mais amo por culpa do meu primo tristeza
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Banido injustamente do build battle, me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
fui banido sem motivo
Apela ban anticheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban perm sem eu ter feito nada mais sim outra Pessoa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
O cara mandou eu pegar no ovo dele
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute Appeal y_of
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts18 Visualizações -
nn entendi meu mute
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
appeal mxtheusprogresso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute - px9t
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações