Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
-
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
Pedido de revisão de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
justificativa pra eu ser desmutado!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Contei a verdade sem mais Mentiras...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts14 Visualizações -
Unban na minha outra conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
banido de 11hs
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Ban Appeal (0xpwn)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
HELP ME PORFA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
-
Levei ban erroniamente pelo anti cheat (REUPLOAD pois botei meu nick errado peço desculpas)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Fui banido injustamente
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
fui mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Banido permanente no mine original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações