Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
minimusher
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts49 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
FALHA NA ADMIN DO MUSH (Novamente)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts42 Visualizações -
mutado sem contexto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Ban injusto ( que eu nem sei qual o motivo )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
OI TUDO BEM EU TAVA JOGANDO DND TAVA EU E MEU AMIGO EM PARTY EU TAVA GRAVANDO VIDEO AI ELE TAVA DIXANDO EU COMBAR MAIS AI LEVEI BAN PODE ME AJUDAR SO POJAV E NAO CONSIGO COMBAR EM CARA ANDANDO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Não sabia que era mulher!!!! Fuo mutado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
fui banido injustamente por uso de trapaça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban injusto por uso de trapaças
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts62 Visualizações
-
appeal fiz outro porque ja faz dois dias que postei o primeiro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
mute sem motivo
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
1 Votos2 Posts41 Visualizações
-
Descontraçao no chat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações