Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Mute Appeal Bankaixyz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal 2 e agr com provas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
appeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaall
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts85 Visualizações -
EuSouAlgoDoGHR APELO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban SEM MOTIVO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
appeal diretrizes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
travelinthesky
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts50 Visualizações -
Banido do nada no pojav
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Appeal do meu banimento, ID: #1998fd
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
revisão de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
um amigo meu levou mute por assédio, mas n houve assédio nenhum e o proprio q denunciou tava xingando pra caramba
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Mute injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
contra rp repartir fastplace/safewalk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Ban do nada
Revogamento de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts11 Visualizações -
Pfv me desbani sou legit
Appeal Unban / Pedido de remoção para banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações