Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
caraca que staff competente ( appeal )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts45 Visualizações -
mute de graça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
2 Votos2 Posts32 Visualizações
-
fui banido permanentemente mais eu nao conseguia entrar no minecraft quando entrei vim direto aqui fui hackeado nesse dia R: #198e5f R: tutulindo58
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
1 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
ola fui banido permanentemente por uso de trapaças mas nesse dia eu nao joguei no meu pc e fui hackeado R: #198e5f R: tutulindo58
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Fui mutado MUITO injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
blmute (appeal)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
-
apelo mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -