Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
Mute (eu me "xinguei")
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
LIBERDADE DE EXPRESSAO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
banimento sem razao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
progesterona
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
cachorromydemons ou LkDasDe14?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
Ban INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
appeal lagado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
MUTE DO NADA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Mute Errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
tomei mute por falar lavar a louca com detergente sendo que tava falando com um amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
appeal do thsxw
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Mute Appeal (VanelopeSchweetz) - Ola, por favor, Peço que tirem meu mute, Obrigado!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
appeal slow
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
tava pedindo pra refazer o biri e me mutaram permanente do discrod sem aviso previo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações