Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
MUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Tomei ban pode me ajudar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
MUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Conta banida Motivo: Extremismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
glockinmyside
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts70 Visualizações -
ajuda por favor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
appeal estelionata mute por flood
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
ui banido injustamente por motivo de trapaça mais nao fiz nada queria ser desbanido sem o mush sou muito triste eu choro muito quando lembro que eu fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Banido injustamente (ANO 2018) não jogava na época
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
0 Votos2 Posts34 Visualizações