Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
1 Votos2 Posts27 Visualizações
-
ban appeal kxzxyx
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
extremismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
ban appeal por erro do anticheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Banido por "Extremismo".
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banido por nome AipuComeTravecu. Desculpe pelo nome inapropriado pelo jogo mas foi de zoação com um amg meu q tem o nome de AipuNelax
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Mute, mas eu posso explicar.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos1 Posts12 Visualizações
-
tava no sumo de boa e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Appeal 100v1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
ban errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Appeal de banimento.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Appeal - Dimw
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Mute por machismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Appeal - Extaseey
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações