Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
eu nao sei o motivo do ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
fui punido injustament
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
POR FAVOR ME DESBANI FIZ MUITO CPS DE DREG E FUI BANIDO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal odnrbrito_ Anti cheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
BUG DO TELEPORT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
tomé ban por intentar bajar mi ping con VPN
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
1 Votos2 Posts96 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
1 Votos2 Posts30 Visualizações
-
appeal para ban repentino
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
ban appeal estranhamente bizarro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts32 Visualizações -
Mute pera por machismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Appeal 0nn
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts53 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
appeal sumo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Sla um nome ae
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações