Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
Banimento indevido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
banido apos pegar forja
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Banimento Injusto ( Demonys )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban INJUSTO DA peste mano
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido injustamente jogando legit leiam até o final pq é meio grande mais vcs tem que me ouvir
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Fui banido por estar lagado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Distorção dos fatos. #NãoAoMachismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts73 Visualizações -
0 Votos2 Posts37 Visualizações
-
0 Votos2 Posts43 Visualizações
-
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
Título - Mute Appeal - deitaaqui
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Reach ou Lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban Appeal #injustiçado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts42 Visualizações