Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
APPEAL TOMEI BAN JOGANDO GLAD DO NADA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Fui Banido Por Causa Q eu Botei o Botão PRI=atacar no mesmo lugar 30 vezes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento Indevido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
mute injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts20 Visualizações -
1 Votos2 Posts18 Visualizações
-
appel skin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
Injustiçado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
banido literalmente do nada DUAS vezes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
meu irmao entrou no meu pc, não sei o que ele fez.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
um "amigo" meu entrou na minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
banimento injusto por trapaças
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban Appeal (zxTroll_)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Fui banido permanente do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Appeal, Banimento Injusto por conta do mouse
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações