Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
ban injusto ne
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts23 Visualizações -
gostaria de saber porquer eu fui banido somente por ter reações rapidas e usar jitter click, por favor resolva isso.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Não faz sentido atos no forúm me punir no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Fui banido por eliminar um time no bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
pedido de revisao unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
PUNIMENTO SEM SENTIDO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
fui banido por praticamente 6 meses injustamente ( ban por obteção indevida de estatisticas )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts27 Visualizações