Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
Fui banido permanentemente injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts11 Visualizações -
leonardogay12
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts9 Visualizações -
fui banido INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts12 Visualizações -
waveban relatado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Mute Perm injusto..Acredito que exagerado da parte do moderador.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
1 Votos2 Posts31 Visualizações
-
1 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Ban injusto sem nem jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban appeal kazuyapvp
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
20 cps legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts36 Visualizações -
Fui banido por ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts35 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Ban injusto MushMc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts29 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts29 Visualizações