Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
makimacombavento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
appeal MundoDeAnimes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts34 Visualizações
-
Desbane eu, fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
ramirochucro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
1 Votos2 Posts109 Visualizações
-
usei drag no botão esquerdo e fui banido por autoclick
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Fui mutado por xingar um cara que falou da minha mãe.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
me desmuta mush pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
tomei ban sem motivo algum.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
1 Votos2 Posts18 Visualizações
-
O UNICO LEGIT QUE TOMA BAN
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts120 Visualizações -
1 Votos2 Posts60 Visualizações
-
Appeal-mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações