Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.7k
Conta Em Lista Negra, sla se da pra ser desbanida, espero que sim, jaq eu comprei hj e n sei doq aconteceu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Banido por usar trapaças (injustamente)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
revisão de banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
meu ip foi restrito sme eu nem estar online!!! e injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban sem sentido nenhum
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts44 Visualizações
-
:/ fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
appeal mais uma vez staff
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações