Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
Nem passou pela minha cabeça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts15 Visualizações -
Remoçao de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
Não fiz racismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
queria saber como tomei ban, e se puder fazer meu unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban por Chargeback INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Mute tirado de contexto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos1 Posts21 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
appeal bizarro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
eu criei uma conta nova hoje, mais quando eu entro, está dizendo que: O seu IP está restrito de entrar no servidor.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Ban injusto e sem nexo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
BAn Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
Foi sem querer querendo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações