Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
appeal ban do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
BLOQUEARAM MEU IP POR CAUSA DE EXIT LAG
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
foi banido por usar hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Appeal 1not
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Olá. meu nome é Ítalo. Eu fui banido no finalzinho de 2022 por uso de trapaças se alguem me perdoar meu Nick é Italozin11prime eu tinha 11 anos na época alg me perdoa por n uso mais macro fly etc.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute por racismo?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
0 Votos2 Posts44 Visualizações
-
mute conteudo sexualmente explícito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
QUE PORRA E ESSA ???
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts33 Visualizações -
Appeal "Ameaça(?)" e "Racismo"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts60 Visualizações -
MUTE PERMANTENTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
-
DesBan porfaovr
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Bandimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
bl revisao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações