Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
mush olha estou falando vdd olha o videos pelo menos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos1 Posts18 Visualizações -
18 Votos2 Posts50 Visualizações
-
appeal batista67
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
APPEAL BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
tomei logo no mlg sumo trospa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
fui banido por ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
mutado sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
TheSharpnes appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
Eu jogo no Cell (como vou usar hack?)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Revisão de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
nuqqy appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts24 Visualizações -
mute desproporcional em relação ao ocorrido.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Por favor staff do mush me ajude um cara me hackeou por favor Desbani ela obrigado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações