Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
Ban Appeal (Soaresx08)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts72 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Appeal unmute bgkl
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
FUI BANIDO AFK NO SPAWN DA ARENA FPS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Apelação de Banimento – Pedido de Revisão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
no servidor do discord mostra que eu tomei um mute, quando vou entrar no jogo diz que fui banido permanentemente por extremismo sendo que nunca fiz isso.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban appeal dirtygirls
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Perm Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts14 Visualizações -
Altissimo nivel de maturidade da administração
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
2 Votos2 Posts46 Visualizações -
Fui mutado devido a não ter lido as regras do servidor e pelo meu teclado ter uma tecla bugada por burla
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts49 Visualizações
-
Tomei Ban Injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts26 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts23 Visualizações -
MANIFESTO CONTRA A PUNIÇÃO ABSURDA, ARBITRÁRIA E SEM FUNDAMENTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts48 Visualizações -
Apelação de silenciamento no chat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts15 Visualizações