Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
Conta comprada e mutada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Um dia eu tava jogando e no outro dia estava banido ;--;
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts19 Visualizações -
BANIDO POR NADA NO SUMO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Banido Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
appeal mut
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Gostaria de pedir unban :)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Fui banido por uso de trapaça que não usei
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido Injustamente Acusado de cheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
ban por engano?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts40 Visualizações -
appeal banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Fui mutado errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
litwtf appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido6 Votos2 Posts210 Visualizações -
afeaaefasefsedfssssefsds
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos1 Posts27 Visualizações