Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
0 Votos1 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
apelação para unmute.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Unban CANGOTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
ahwq-appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
eu reconheço meu erro mais se n quiser me desbanir tudo bem :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
ban sei la pq
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban Appeal (_Xlb)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
APPEAL MUTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
ban evento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
3 Votos2 Posts34 Visualizações
-
Título - Ban Appeal (lind1nh4_)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
cortar uma fala no meio é considerado burla de censura?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações