Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
NumeroDaSorte
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Tomei ban sem motivos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Punição injusta.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
BAN INJUSTO A ALGUNS MINUTOS ATRAS!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Fui banido do nada jogando bed wars sendo que nao estou usando nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
MUTE APPLE KABUM
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Mutado por um mal-entendido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban dunada eu tinha acabado de abrir o jogo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
banido injustamente (DESANIMO MUSHMC)
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
appeal jasperbomenovo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts55 Visualizações -
BAN INJUSTO
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Catar algodao nao e RACISMO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ban Appeal (ItzViniiz)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
fui mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações