Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
fui hackeado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts55 Visualizações
-
"Nick inapropriado"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts26 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
KaioTuberMax_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Me ajuda mush pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
ajuda ae (ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
Ban injusto o cara que me denunciou estava lagado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts66 Visualizações -
Fui banido sem estar logado no servidor e estando 100% legit em todo o meu tempo de gameplay.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
appeal desvantagem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Ban permanente sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
eu amiga de Dreamerr__ vim aq pedir p darem unmute no meu amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
ban tentando fazer appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações