Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Apelo de Punição (banimento)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute equivocado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts56 Visualizações -
ban INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
appeal muitocash
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts49 Visualizações -
appeal shuwgjgf
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
se eu continuar banido quero que bane meus amigos tbm
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Mute permanente por incentivo a suicídio.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Situação esquisita - Ban Appeal (SemAnime)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
MUTE INDEVIDO :)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Ban injusto no buid battle
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Banimento permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações