Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Servidor lagou e eu tomei ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Mute injusto na minha opnião
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Arrependimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Fui banido injustamente, do nada!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
appeal mafra244
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos1 Posts16 Visualizações
-
APPEAL MUTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
estelionat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Appeal abuser em discord e no jogo.
não entendi esse ban.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
appeal banido offline
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Banido injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
MUTE POR DISCURSO DE ÓDIO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts33 Visualizações -
appeal hiro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts59 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações