Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
“Pedido de desban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts41 Visualizações
-
so quero voltar a jogar no mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal _matroska
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
1 Votos2 Posts40 Visualizações
-
+1 Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts48 Visualizações -
NICK DIFERENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban pesado aplicado injustamente ( OMegaConstrutor )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Banimento em conta/nick mine pirata na minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
levei mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Punição aplicada incorretamente
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
complemento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts20 Visualizações -
Viaja ni mim não ze
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts60 Visualizações -
0 Votos2 Posts44 Visualizações
-
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
0 Votos2 Posts49 Visualizações