Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
appeal dhomini
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
0 Votos1 Posts19 Visualizações
-
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts23 Visualizações -
Não tive uma resposta, o topico foi fechado sem motivo algum.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Influenciadores tem segunda chance e membros não ?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
3 Votos1 Posts42 Visualizações -
desejo que retirem meu mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Quero ter como comprar unban pela última vez.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Fui banido por ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Violei as regras da comunidade
Ban Appeal PugonMINER
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts9 Visualizações -
appeal discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido4 Votos2 Posts66 Visualizações -
appeal discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido4 Votos2 Posts47 Visualizações -
appeal discord 2
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts45 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Banido injustamente por "uso de trapaças"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações