Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • appeal dhomini

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • appeal

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    19 Visualizações
    S
    • Seu nick no Minecraft: R: odiio • ID da punição (apenas para banimentos): R: 1cc69b • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Eu fiquei sem jogar uns 3 dias e quando fui entrar fui banido por nenhum motivo, sendo que nn tem nem forum contra o meu nick, nao sei o motivo so sei que fui literalmente do nada
  • Banimento Injusto

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Não tive uma resposta, o topico foi fechado sem motivo algum.

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM
    Seu appeal já foi negado, favor não repita.
  • Ban Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    MushM
  • Por que?

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    Essa conta não possui nenhum mute ativo.
  • nada haver

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Influenciadores tem segunda chance e membros não ?

Trancado Movido
    1
    1
    3 Votos
    1 Posts
    42 Visualizações
    DonatoAssustadoD
    No meu ultimo post tentei fazer um appeal para ser desmutado no servidor do discord do Mush, no qual eu fui negado com o mesmo motivo que é dado a todos. Correto porém segundas chances devem ser dadas. Eu fui mutado justamente, um pouco fora de contexto mas não justifica minha fala. [image: 1766504213610-dcad11d2-1b01-4f08-98e8-85d14bc2fa25-image.png] Aqui o Adm Nicolas fala sobre o influenciador ChoraProArco respondendo a outro Jogador, e o mesmo diz “ Todo Mundo erra, certo? ” , “ Com base em parcerias e conversas, estamos dando uma segunda oportunidade para ele assim como fizemos para muitos outros, independente de suas visualizações ou engajamento. ” vendo tudo isso eu venho pedir meu desmute do discord, assim como não sou diferente de ninguém sobre qualquer punição ele também não é. Meu nick do discord é d8c9. ID Discord 1040594750295773184
  • desejo que retirem meu mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • banido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Essa conta não possui nenhum banimento ativo.
  • Quero ter como comprar unban pela última vez.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Seu appeal já foi negado, por favor não repita.
  • Fui banido por ban automatico

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
  • Violei as regras da comunidade

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Ban Appeal PugonMINER

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    9 Visualizações
    P
    • Seu nick no Minecraft: R: PugonMINER • ID da punição (apenas para banimentos): R: #b87f2 • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: • Seu nick no Minecraft: R: PugonMINER • ID da punição (apenas para banimentos): R: #b87f2 • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Há bastante tempo atrás, minha conta do Minecraft acabou sendo hackeada. Na época, perdi totalmente o acesso e, infelizmente, o invasor conseguiu usar a conta por um longo período sem que eu pudesse fazer nada. Durante esse tempo, essa pessoa jogou em vários servidores de PvP e utilizou trapaças, algo que eu nunca fiz e nunca concordei. Passei por um processo longo e cansativo com a Mojang até conseguir provar que a conta era realmente minha e recuperar o acesso. Felizmente, hoje a conta está novamente sob o meu controle, e desde então tomei todas as medidas possíveis para garantir a segurança dela e evitar que algo assim aconteça de novo. O problema é que, por causa das ações do hacker, minha conta acabou sendo banida em diversos servidores, inclusive neste. Entendo completamente o motivo do banimento, mas gostaria de reforçar que essas ações não partiram de mim. Nunca utilizei hacks e sempre procurei jogar de forma justa para me divertir com meus amigos. Além disso, após ler atentamente as regras e diretrizes publicadas, não encontrei em nenhum momento a informação de que solicitações de revisão ou apelação deveriam ser enviadas dentro de um prazo específico. Esse ponto não estava claro ou explícito em nenhum local acessível. Somado a isso, durante grande parte do período em questão, eu sequer tinha acesso à conta, pois ela estava comprometida, o que impossibilitou qualquer tentativa de contato ou envio de solicitação naquele momento. Peço com respeito que meu caso seja analisado levando em consideração o histórico de invasão da conta e o fato de que o banimento ocorreu por ações de terceiros. Agradeço muito a atenção e a oportunidade de poder explicar o que aconteceu.
  • appeal discord

Trancado Movido
    2
    4 Votos
    2 Posts
    66 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Você não irá receber uma segunda chance usando como argumento um arrependimento falso com o objetivo claro de causar intriga com outra situação que não tem nenhuma relação.
  • appeal discord

Trancado Movido
    2
    4 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Você não irá receber uma segunda chance usando como argumento um arrependimento falso com o objetivo claro de causar intriga com outra situação que não tem nenhuma relação.
  • appeal discord 2

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    45 Visualizações
    MushM
  • unmute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Banido injustamente por "uso de trapaças"

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • BANIDO INJUSTAMENTE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM