Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • Revisão de Ban Perma que tomei hoje

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute ??

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • mute totalmente injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    MushM
  • Pedido de revisão de mute por discriminação

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • CONTRA RP DO CONTRA RP

Trancado Movido
    1
    3
    0 Votos
    1 Posts
    60 Visualizações
    ?
    https://forum.mush.com.br/topic/343621/contra-appeal?_=1766605269234 primeiramente, vamos ao ponto mais claro, o custom tem qi negativo, compartilha conta xita e eh ruim [image: 1766606068873-5e28475b-f620-48c2-a841-a828f5b35aad-image.png] sobre essa parte, dá para ver que enquanto o jogador se escondia o mtteos simplesmente virou para trás do nada como se ja tivesse visto ele ali, ele apenas fingiu não ter visto ele parar da a desculpa de que ele viu os blocos deixados. eu apenas vi o bloco, pq eu usaria ESP no bedwars XD Sobre a acusação do AutoClick, não é só uma ACUSAÇÃO, é uma afirmação de que ele está usando macro para clicar, tenho diversos vídeos e prints dele quase quebrando meu bloco inteiro enquanto ia PvP. sobre essa outra parte, imagino que meu banimento nao foi sobre meu suposto autoclick que o custom acusa-me de usar, pois o mesmo fez a mesma coisa que EU FIZ e segundo o mesmo ele estava legit, entao vamos pela logica A parte do Scaffold é só vocês compararem as pontes do REPORT e a do appeal dele, simplesmente no appeal ele erra uma slow ninja BASICA e no report ele faz a ponte muito mais RÁPIDA. Irei deixar o vídeo do report onde ele faz as pontes rápidas. claro q eu vo erra porra eu fiquei 1 dia todo sem jogar, diferente de vc q ficou praticando e NEM vc foi q fez o proprio appeal foi um outro cara la q nem foi o mesmo banido A parte que ele tenta justificar o VELOCITY é infundada pois não é somente ele que joga na conta, os outros que jogam TAMBÉM usam VELOCITY. pode mandar qualquer adm puxar as logs ai, dos meus 5900m de XP 5895 foi eu, apenas 5k foi de um amigo que queria ver as minhas tags na conta, champion e 2025 ;-; Terceiro ponto é a ''Visualização de jogadores à distância devido à renderização do mapa e ás configurações do cliente'' não tem nada haver pois o mesmo jogador que estava escondido ficou no SHIFT então era IMPOSSÍVEL de ver. novamente, CUSTOM e um primata com qi negativo, apenas nao renderizou a ilha e eu vi Agora vamos para a parte onde ele fala que eu estava perseguindo ele. Bom, eu sou o atual TOP 1 MENSAL de XP no Bed Wars e posso afirmar que ele estava boostando no FARM de XP dele e que mandava 6 amigos em PARTY para me snipar/reportar. Vou deixar uma print abaixo de um dos membros do clan dele falando que me snipou. [image: 1766606308255-5d088484-f840-4edc-a7c2-2fd7be495f6f-image.png] eu uso chat gpt mesmo, e fodase, mais agora vc falar que eu compartilho conta, pelo amor ne seu imbecil, EU NUNCA vou precisar compartilhar conta pra farmar xp, por que diferente de vcs 4 q estao nessa conta ai eu tenho capacidade pra farmar sozinho, se duvida de mim apenas mande algum administrador puxar os ips logados na minha conta, eu literalmente joguei o mes inteiro nela, apenas 1 amigo meu logou mais ele ja esta sem acesso a minha conta, tanto que se quiser, eu mesmo posso mostrar na microsoft o tempo que ele ficou logado na conta no seu discord custom, se vc me desbloquear , [image: 1766606504362-7b17c984-0038-4adf-8ab5-1444c51c4f25-image.png] e sobre essa parte ai, eles foram por pura vontade propria, e foi apenas por uns 20 minutos, ja vc Nao, vc ficou DIAS HORAS me seguindo em party com 1-3 enquanto o outro farmava na conta, vc e um canalha do cacete
  • CONTRA APPEAL

Trancado Movido
    1
    2
    1 Votos
    1 Posts
    93 Visualizações
    ?
    Olá, há 13 horas o jogador ''mtteos'' abriu um ''appeal'' tentando justificar o BAN dele, após eu fazer uma analise minuciosa do appeal, encontrei algumas falhas nos vídeos do appeal que podem esclarecer e dar o veredito de que ele estava realmente xitando na hora do BAN e que estava legit APENAS para gravar o appeal. Vamos começar com o REPORT do ESP. Nesse vídeo -> dá para ver que enquanto o jogador se escondia o mtteos simplesmente virou para trás do nada como se ja tivesse visto ele ali, ele apenas fingiu não ter visto ele parar da a desculpa de que ele viu os blocos deixados. nesse segundo vídeo do mtteos usando ESP, é possível ver que ele foi direto onde o jogador estava sem nem olhar os blocos. Ou seja, ele só mentiu para tentar se safar. Sobre a acusação do AutoClick, não é só uma ACUSAÇÃO, é uma afirmação de que ele está usando macro para clicar, tenho diversos vídeos e prints dele quase quebrando meu bloco inteiro enquanto ia PvP. A parte do Scaffold é só vocês compararem as pontes do REPORT e a do appeal dele, simplesmente no appeal ele erra uma slow ninja BASICA e no report ele faz a ponte muito mais RÁPIDA. Irei deixar o vídeo do report onde ele faz as pontes rápidas. ↓ PROVAS ↓ Agora se vocês verem as pontes que ele faz no Treino de Ponte, não tem nada haver com as pontes que ele faz no OFF. A parte que ele tenta justificar o VELOCITY é infundada pois não é somente ele que joga na conta, os outros que jogam TAMBÉM usam VELOCITY. Agora vamos para o suposto vídeo em que ele joga LEGIT. [image: 1766604542343-ced08f2f-acfd-4397-8555-553a0067fbae-image.png] Irei destrinchar isso ↓ Primeiro ponto é a forma que ele clica que não é nada igual ao que esta no report (visto que ele quase quebra o bloco em todas as vezes que fui PVP contra ele). Segundo ponto são as pontes deles que ficaram muito mais lentas e ele erra elas com MUITA facilidade e no report não erra e faz speed ninja. Terceiro ponto é a ''Visualização de jogadores à distância devido à renderização do mapa e ás configurações do cliente'' não tem nada haver pois o mesmo jogador que estava escondido ficou no SHIFT então era IMPOSSÍVEL de ver. Quarto ponto é a parte do Auto Tool. Ele tenta justificar algo injustificável, literalmente ele tem 0 ms de delay para trocar a ferramenta na hora que encosta no bloco. Agora vamos para a parte onde ele fala que eu estava perseguindo ele. Bom, eu sou o atual TOP 1 MENSAL de XP no Bed Wars e posso afirmar que ele estava boostando no FARM de XP dele e que mandava 6 amigos em PARTY para me snipar/reportar. Vou deixar uma print abaixo de um dos membros do clan dele falando que me snipou. [image: 1766605045344-47.jpg] Isso não vem muito ao contra appeal mas decidi colocar por que é uma hipocrisia ele reclamar de compartilhanto de conta e de snipe sendo que faz o mesmo. e um recado ao mtteos: Você não consegue escrever um texto formal sem pedir ajuda ao CHAT GPT, é analfabeto e tem um ego muito frágil. Igual eu sempre falei ''A soberba procede a queda''. https://forum.mush.com.br/topic/343519/esclarecimentos-e-defesa APPEAL DELE a cima.
  • Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    MushM
    Como sua conta possui 3 banimentos não é mais possível adquirir unban.
  • appeal pra mute #2

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • mute

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    19 Visualizações
    W
    • Seu nick no Minecraft: R: wuqTHEDEM0N • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: eu tinha perdido pra um cara, ele começou a me farpar, me xingar e bla bla bla, eu tentei apenas me defender dos xingamentos q ele tinha feito contra a minha mae, pois falar de mae n é cerrto ne, eu sei q provavelmente n vou ser desmutado, mas q pelo menos mutam ele, ja q ele começou me xingando e me farpando por nada, e n foi qualquer xingamento q ele deu, ele xingou a minha mae e eu retribui como uma forma de me defender.
  • eu fui banido por trapaça e gostaria de revisar meu banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Todos merecem uma segunda chance?

Trancado Movido
    2
    1
    3 Votos
    2 Posts
    48 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
  • Todos merecem uma segunda chance

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    49 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
  • Mute permanente injusto

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • Eu tinha uma conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • mute black list

Trancado Movido
    2
    3
    5 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • mute injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
  • Ban Appeal brplayer221

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    MushM
  • Banido Offline

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    42 Visualizações
    MushM
  • appeal posi tomei ban sem motivos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    50 Visualizações
    MushM