Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • ban sem esclarecimento

Trancado Movido
    2
    4 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.
  • Ban Uso de trapaças

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • ban bl + explicação

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    MushM
    Não temos nenhuma responsabilidade por compras realizadas em lojas não oficiais, e inclusive não recomendamos esse tipo de prática, tanto que comércio é totalmente proibido em nossas redes. O banimento foi aplicado pois um usuário cometeu alguma infração na conta, então o banimento foi aplicado corretamente, independente se foi você ou antigo dono. Sugiro que reclame com a própria loja que te vendeu a conta se você acha que foi enganado e solicite o reembolso, pois da nossa parte não temos nenhuma responsabilidade sobre isso.
  • ADENDO ao appel da resposta da resposta

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    13 Visualizações
    ?
    • Seu nick no Minecraft: R: iViiruz_ • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: https://forum.mush.com.br/post/719770 Esqueci de pontuar nesse appel, que eu ja tive um appel aceito pelos fatores parecidos eu tinha falado algo pro meu amigo num chat aberto dda arena pvp e um cara completamente aleatoria reportou no fórum e fui mutado. Mas após pedir appel e explicar tudo, eu fui desmutado pela sensatez, que como uma pessoa a quem a ofensa não foi direcionada pode pedir o mute? https://forum.mush.com.br/topic/262651/é-brincadeira-né/2?_=1766769551330
  • resposta da resposta do viruz do bem

Trancado Movido
    1
    2
    1 Votos
    1 Posts
    24 Visualizações
    ?
    • Seu nick no Minecraft: R: iViiruz_ • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: [image: 1766768483882-6ce602a2-9d6e-43ef-91d5-7bdfb6b255cb-image.png] A mensagem foi direcionada a uma pessoa e a unica pessoa q estava respondendo, se outra pessoa se sentir ofendido por uma frase solta no chat q n foi excluisva a ela, ai é complicado kkkkkk. E se a mesma se sentisse ofendido(a) ela viria ao forum reclamar. O não aconteceu kkk, e n iria acontecer, o problema foi excluisvamente o bot. Fechar os olhos pra isso e falar q alguem poderia TALVEZ ser sentir ofendido com alguma palavra dita por um random q claramente n foi pra ela, é no minímo ignorância [image: 1766768730642-810d91f4-ca44-4dee-9c82-247c7045854a-image.png] Em segundo plano, eu n estava tentando engar, se tivesse, cortaria a print pela metade, e mesmo assim n faria sentido ja q o bot n deve banir sem provas, pelomenos nao acredito q vcs fariam isso. Vcs suporem oq eu fiz ou deixei de fazer é um tanto subjetivo, a conversa simplesmente acabou ali, e eu queria jogar com outras pessoas. Como ele é mt bom, da pra ver pelo rank de ele (general) eu queria pega-lo de surpresa pra tentar mata-lo. Mas só ataca-lo seria sem graça ja q somos amigos e tinhamos feito uma brincadeira, ent falei "pois então morra" e tentei mata ele enquanto ele tava escrevendo. ( mesmo assim n consgui kkkkk ) O meu ponto q eu bati ultimo appel foi o bot e será o bot, pois sem a ação do mesmo, nenhum jogador abriria mute no forum pois todos ali presentes sabiam se tratar de uma brincadeira entre amigos. Eu nao agi de má fé, apenas contei os fatos e posso ter me explicado de forma errada o q ocasionou em uma interpretação deturbada
  • Banido Kyonzito

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • ULTIMO SUSPIRO DE UM VIRUZ DO BEM

Trancado Movido
    2
    2
    1 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM
    A punição é aplicada independentemente de o ofendido ser seu amigo ou não, pois a partir do momento que você enviou a mensagem em um chat publico outras pessoas podem se ofender, ainda mais com um tema pesado como esse. Não quer dizer que não podemos analisar cada caso em particular para decidir se a punição foi justa ou não, isso pode sim acontecer. Porém você no outro appeal preferiu mentir para tentar nos enganar do que simplesmente dizer a verdade (como parece que está fazendo agora). Repare que no outro appeal você disse que a mensagem estava fora de contexto pois você quis se referir a ele morrer no jogo (o que claramente não é verdade pelo contexto da própria print e pelo que você está falando agora nesse tópico), então obviamente seu appeal foi recusado por sua má fé e infelizmente vai continuar negado por essa questão.
  • Esclarecimentos e Defesa

Trancado Movido
    2
    5
    23 Votos
    2 Posts
    333 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Ue ban blacklist sem nem jogar

Trancado Movido
    2
    5 Votos
    2 Posts
    67 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Banida blacklist

Trancado Movido
    1
    2 Votos
    1 Posts
    32 Visualizações
    DaddySemCombedD
    • Seu nick no Minecraft: R: nandatsunami • ID da punição (apenas para banimentos): R: 1ccc53 • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: ou appeal porque vou explicar que eu acordei agora pra entrar no jogo, e vi a minha conta que tinha comprado ontem mesmo banida, nao foi eu e tambem nao sei oq fez ela levat ban mais sei que nem jogar pra dizer que eu tava xitando ou algo assim eu tinha, eu só tava no lobby parado so isso não sei oq deu pra levar ela ao ban bl, porfavor resolvam isso e injusto demais nmrl msm.
  • MUTE FORA DE CONTEXTO

Trancado Movido
    2
    2
    22 Votos
    2 Posts
    207 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Desban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.
  • banimento injusto

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    81 Visualizações
    MushM
  • banimento permantenentemente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
  • appeal teoxw

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
  • Banido injustamente

Trancado Movido Unsolved
    2
    1 Votos
    2 Posts
    43 Visualizações
    MushM
  • Tá ossso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
  • Distorção

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • MUTE INJUSTO

Trancado Movido
    2
    4 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
  • Continuando

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    Esse appeal já foi negado, favor não repita.