Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
minha conta foi grabada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts46 Visualizações -
banimento no sumo injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
espero q se sintam comovidos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Mute Appeal kiwiwMain
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Conteudo sexualmente explicito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts75 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban por motivo nenhum
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Questionar 9 motivo do ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Tomei mut mas era com consentimento do meu amigo em party
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Ban Appeal “ricodeDeus”
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Fui banido (mais ou menos meia noite)
Banido por um cara que foi banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
5 Votos2 Posts44 Visualizações
-
Mute De Graça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações