Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
revisão unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
eu tava dormindo e fui banido, parei de jogar umas 4:20 e fui banido as 13:33
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
IP restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
niuvv (mute discord)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts50 Visualizações -
complemento do appeal do sentadinhas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts46 Visualizações -
Mute Appeal - Luquinnn
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Fui banido de graça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
Mute Injusto, Rever situação
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
appeal nickname inapropriado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Mute Appeal.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
fui mutado e admito q errei
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Voltar a jogar após ANOS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações