Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
Banida Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
revisao de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fiz uma organ ginital e fui banido perme monte de pessoa faz e toma 1 dia gostaria de ser o tem que for preciso para poder voltar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Fui banido sem saber porque, no build battle
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Mute Appeal yDack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
MUTE SEM MOTIVO?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban perma injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
BAN APPEAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Quero unban pois fui banido injustamente (Pirata)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Título - Ban Appeal d_xt
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Pedido de unban de skin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
fui por fazer uma genitália masculina em um pessoa no bild beran
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Revisão de Banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts51 Visualizações -
Ban Nada Haver no Boxing
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
7 Votos2 Posts86 Visualizações
-
0 Votos2 Posts37 Visualizações