-
Banimento Injusto Automático
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts10 Visualizações -
Fui banido injustamente no mini evento!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Eu fui banido injustamente sendo mobile no pojavlauncher
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal KN7244
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Punido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento injusto pelo anti cheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal - SinhorICE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
appel mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento injusto (bem, pelo menos eu acho kkk)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban Appeal oldEstudante
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
estava jogando só eu e meu amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
fui banido injustamente quando estava brincando com meu amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Fui banido INJUSTAMENTE!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações
-
Banimento Injusto Automático
Trancado Movido -
Fui banido injustamente no mini evento!
Trancado Movido -
-
Eu fui banido injustamente sendo mobile no pojavlauncher
Trancado Movido -
ban appeal
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -
Ban Appeal KN7244
Trancado Movido -
Punido injustamente
Trancado Movido -
Banimento injusto pelo anti cheat
Trancado Movido -
Banimento injusto
Trancado Movido -
Ban Appeal - SinhorICE
Trancado Movido -
ban injusto
Trancado Movido -
Banimento injusto
Trancado Movido -
appel mush
Trancado Movido -
Banimento injusto
Trancado Movido -
Banimento injusto (bem, pelo menos eu acho kkk)
Trancado Movido -
Ban Appeal oldEstudante
Trancado Movido -
estava jogando só eu e meu amigo
Trancado Movido -
fui banido injustamente quando estava brincando com meu amigo
Trancado Movido -
Fui banido INJUSTAMENTE!
Trancado Movido