-
Ip bloqueado por 3 dias
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Mutado Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
appeal mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban appeal (Desafiadow)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban appeal nick: strupeedBLATANT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
FUI BANIDO DO NADA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
mute sem motivo por mais tempo do que deveria
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
0 Votos2 Posts4 Visualizações
-
Ip restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
usei drag click com meu mouse novo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
mute atoa e por mais tempo doque deveria
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Ban injusto
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
oakleeeeey
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Ban Appeal(faixxey)
Mutado Permanentemente por um motivo besta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
Ip bloqueado por 3 dias
Trancado Movido -
Mutado Injustamente
Trancado Movido -
appeal mush
Trancado Movido -
Ban appeal (Desafiadow)