-
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute Appel ziy3
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento injusto mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban por trapaça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
banimento sem motivos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
banido injustamente, me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Banido injustamente (acho que pelo anticheat)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal - Plugner
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
denxiqkjjxz (Revisão)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Tomei ban injusto ja é a segunda vez q isso nao ficar comprando unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts9 Visualizações -
Banimento Indevido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
detroityy( ignorem todos de baixo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
1 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Fui banido por fazer drag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
-
-
ban appeal
Trancado Movido -
Mute Appel ziy3
Trancado Movido -
Banimento injusto mush
Trancado Movido -
ban por trapaça
Trancado Movido -
banimento sem motivos
Trancado Movido -
-
banido injustamente, me ajudem
Trancado Movido -
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
Banido injustamente (acho que pelo anticheat)
Trancado Movido -
Ban Appeal - Plugner
Trancado Movido -
denxiqkjjxz (Revisão)
Trancado Movido -
-
-
Banido permanente
Trancado Movido -
Banimento Indevido
Trancado Movido -
detroityy( ignorem todos de baixo)