-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
banido mesmo sendo ruimkkj
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Fui banido por incentivo de suicídio
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Meu irmão estava usando auto click no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Restringir IP para ser banido direto e direto só por jogar bem?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Banido INjustamente(xZenloko)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Banido Injustamente(gabllix)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban sem ter entrado no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
lunar player, motivo não apresentado para o banimento.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
appeal por internet mushmc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal (Frostyzada)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts30 Visualizações -
banido injustamente sem prova e acusação.
Banido DO NADA
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
Revisao do unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
-
-
ban appeal
Trancado Movido -
banido mesmo sendo ruimkkj
Trancado Movido -
Fui banido por incentivo de suicídio
Trancado Movido -
Meu irmão estava usando auto click no servidor
Trancado Movido Unsolved -
Restringir IP para ser banido direto e direto só por jogar bem?
Trancado Movido -
Mute appeal
Trancado Movido -
Banido INjustamente(xZenloko)
Trancado Movido -
Banido Injustamente(gabllix)
Trancado Movido -
Ban sem ter entrado no servidor
Trancado Movido -
lunar player, motivo não apresentado para o banimento.
Trancado Movido -
appeal por internet mushmc
Trancado Movido -
Ban Appeal (Frostyzada)
Trancado Movido -
banido injustamente sem prova e acusação.
Trancado Movido -
Banido DO NADA
Trancado Movido -
Appeal mute
Trancado Movido -
-
Revisao do unban
Trancado Movido