Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • Banimento injusto por “construção inapropriada”

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Appeal Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Essa conta não possui nenhum banimento ativo.
  • mute permanente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • appeal konoho4

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    MushM
    Usuário não encontrado.
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • mute discord por dar a minha opiniao?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
  • mute permanente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • Mute injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
  • 0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele.
  • bandio após não jogar por muito tempo!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • Revisão de banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.
  • appeal skin

Trancado Movido
    1
    2 Votos
    1 Posts
    36 Visualizações
    rrrrrrrrrrrrR
    • Seu nick no Minecraft: R: qqqoo • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: do nada loguei no mush e vi q eu tava com uma puniçao por skin, literal pode olhar ae o log do meu /skin, eu nunca usei nenhuma skin inapropriada https://prnt.sc/PtK1wK0JCadP esse era o /skin que eu estava usando quando eu fui punido, que e literalmente o squirtle, e se eu fosse vcs dava bl no balada pq eles tao forjando nois da silva
  • ban injusto

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    23 Visualizações
    V
    • Seu nick no Minecraft: R: EstrelaDaManha • ID da punição (apenas para banimentos): R: pagaram meu unban sem eu saber. • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: tomei ban por um forum totalmente tirado de contexto: https://forum.mush.com.br/topic/346758/coitadinho-dele?_=1768240976802 https://forum.mush.com.br/topic/346758/coitadinho-dele?_=1768240976802 nos videos que ele usou como prova para o banimento eu estou contra ele em um glad utilizando o kit camel no deserto recebendo speed todo momento, ele me acusa de velocity mas no video estou segurando W no pvp, isso nao faz sentido nenhum pois eu tomo muito kb no video quando abro inventário e segurando W eu n tomo tanto, eu jogo a 60ms e com fps baixo e isso fica nitido no vídeo. Ele apenas tirou de contexto um glad que jogamos e ele esta full xitado contra mim nos vídeos, ele nitidamente ta de ac e autosoup e corta o video toda vez que vai fazer recraft. pagaram meu unban antes de eu poder vir fazer appeal, se puderem tirar a #1 pois tomar ban pra um pirata blatant tirando vídeo de contexto pra forjar ban numa conta limpa, jogo a 4 anos nesse server e nunca tomei forum nem nada, jogo de cm client aonde nao tem como injetar essas frescuras. Sovieticas a conta do mano que me forjou , upa conta xitando pra vender depois.
  • meus friends

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    18 Visualizações
    L
    • Seu nick no Minecraft: R: Novarth • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Olá, acabou saindo de contexto, estava jogando na conta do meu amigo novarth, e meus amigos q me denunciaram, não sabia q era eu na conta, entrei em contato, expliquei oq houve, eles entenderam, não foi assedio e tals, não ofendi ninguem, e mesmo eles tendo entendido, pedido pra mim abrir um appeal e explicar a situação aqui pra vcs, eu peço desculpa, bom, eles não se sentiram ofendido ate pq amigo não ofende amigo, vou deixar as provas aq embaixo. prova:https://prnt.sc/yISYpwFLX7z0 prova:https://prnt.sc/ELVT3dBU1LA9 o topico da denuncia não da pra mandar aqui não sei pq, quando clico pra ver aparece q foi excluido, deve ser bug, enfim, não passa de um mal entendido. https://forum.mush.com.br/topic/347213/novarth-assedio?_=1768230294730
  • yfwde appeal

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    19 Visualizações
    S
    • Seu nick no Minecraft: R: yfwde • ID da punição (apenas para banimentos): R: 1cf371 • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: eu estava viajando e deixei a conta com um amigo que nunca tinha entrado no servidor, hoje que e o dia que volto de viagem vejo minha conta banida por favor só quero jogar na minha conta sem nada sempre fui limpo.
  • Appeal - Mute por imagem forjada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
  • Ban appeal lesteer

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM