-
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Ban Appeal - Navegando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
2 Votos2 Posts79 Visualizações
-
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
opiniao sobre o Mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
appeal vidadeluxo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui ban nao sei pq...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban por ping 900
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Mutado por racismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Fui mutado por racismo injustamente por n saberem o contexto da historia!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
comprei unban , porem continuo banido do servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Mute Appeal (DudaFX_)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
IP Restrito sem justificativa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
babuino3000
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts60 Visualizações -
Ban Appeal (kidddddddd)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban Appeal (rxvenge171)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
ban appeal (marechaldeodoro)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
-
Ban Appeal - Navegando
Trancado Movido -
-
-
-
opiniao sobre o Mush
Trancado Movido -
-
appeal vidadeluxo
Trancado Movido -