-
Appeal mute - __allisson123__
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
banido por cps alto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
sxpeitandopouco
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts46 Visualizações -
Banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
mute eterno
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Fui banido por legit?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
ban legit que legal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Revisão de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Ban Injusto:/
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Fui banido sem por trapaças, eu faço dreg click e faz bastante cps, ou seja me baniram sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido por ip por nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts44 Visualizações -
porfavor vejam direito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
não sei o motivo do banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Appeal mute - __allisson123__
Trancado Movido -
banido por cps alto
Trancado Movido -
sxpeitandopouco
Trancado Movido -
Banido do nada
Trancado Movido -
mute eterno
Trancado Movido -
-
ban injusto
Trancado Movido -
Fui banido por legit?
Trancado Movido -
Ban sem motivo
Trancado Movido -
ban legit que legal
Trancado Movido -
Revisão de ban
Trancado Movido -
-
Ban Injusto:/
Trancado Movido -
-
Fui banido sem por trapaças, eu faço dreg click e faz bastante cps, ou seja me baniram sem motivo
Trancado Movido
1
-
Banido por ip por nada
Trancado Movido -
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
porfavor vejam direito
Trancado Movido -
não sei o motivo do banimento
Trancado Movido