-
Acordei e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido por estar na 1.19.4 sem nenhum tipo de mod.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban automático injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban appeal, eu não tenho clip
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
comprei uma conta banida :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido injustamente tava combando os cara e do nada fui banido falando q usei trapaça eu nunca combo um cara ai quando combo sou banido ai n me desbanem pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Deixa eu voltar
Desmute incorreto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Revisão de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
ban temporario injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Fui banido por ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Não sei por qual motivo fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban Appeal (Migsplaybr123)
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Ban Appeal luck8394
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
queria unban, pois foi um mal entendido :/
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
appeal qual é o nexo kkkkkkkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
Acordei e fui banido
Trancado Movido -
Fui banido por estar na 1.19.4 sem nenhum tipo de mod.
Trancado Movido -
ban automatico
Trancado Movido -
ban automático injusto
Trancado Movido -
Ban appeal, eu não tenho clip
Trancado Movido -
comprei uma conta banida :(
Trancado Movido -
-
Deixa eu voltar
Trancado Movido -