-
tomei ban atoa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Fui mutado por causa injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal (yLiinzsMC)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
unmute ofensa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Por favor informe o motivo do banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts12 Visualizações -
Banimento por violaçao das regras da comunidade sem nexo porfavor revisar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
Banido por cps ajuda pf
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
Fui banido injustamente!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Appeal Ban | kissandcheese
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido por trapaça?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
apello (nick: decalcinha)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
permaban :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Appeal / Sucor_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Fui Banido por ban automatico- Ban Appeal
Ban Appeal bbolinho
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
tomei ban atoa
Trancado Movido -
Fui mutado por causa injusta
Trancado Movido -
Ban Appeal (yLiinzsMC)
Trancado Movido -
unmute ofensa
Trancado Movido -
-
Por favor informe o motivo do banimento
Trancado Movido -