Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
Ban Appeal Pedido de Perdao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Appeal Pedido De Perdão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts27 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Pedido de unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Revisão de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Quero unban na minha conta Luna_phz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
meu nick:joao_jul2015 id da punição:#1d0bea eu tava jogando dboa dai eu fui banido injustamente permanente não aceito isso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Banido Por outro jogador?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
peço desculpas pelo comportamento indevido de meu amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
1 Votos2 Posts65 Visualizações
-
0 Votos2 Posts63 Visualizações
-
Appeal(minijackster)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Mute Appeal (previram)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
appeal pro menordesenvolto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos1 Posts38 Visualizações -
Appel Gelow
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações