-
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Eu fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
YT_MIGUEL_DOMINE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
ban appeal (twjoao) banido injustamente por uso de trapaça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Pedido de Revisão de Banimento Injusto: Apelo por uma Segunda Chance no Servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Revisão de Mute Ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
fui banido por nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
mutaram o cara sem provas, o cara so falou meu nome
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
3
1 Votos2 Posts20 Visualizações -
MUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts15 Visualizações -
ban pi causa de ping
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
fui banido injustamente
Fui banido por IP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
nao consigo jogar ip restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
remoção de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Fui mutado sendo q era zoas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mude Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban Appeal rekkto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts15 Visualizações
-
banido injustamente
Trancado Movido -
Eu fui banido injustamente
Trancado Movido -
YT_MIGUEL_DOMINE
Trancado Movido -
ban appeal (twjoao) banido injustamente por uso de trapaça
Trancado Movido -
-
Revisão de Mute Ban
Trancado Movido -