-
Tirem meu ban por favor.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Ban Appeal Dmitri_Gamer
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
FUI BANIDO ENJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Eu estava jogando com meu amigo e fui escrever que skin feia kkkk mais saiu do contexto ee eu queria ser desmutado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Reconsiderar banimento por favor!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
LEVEI BAN NO SUMÔ
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
REVISÃO DE BAN
Revisao de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
fui banido injsutamente na primeira vez q tento jogar e entrar na comunidade de minecraft
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
appeal fiouxos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ban Appeal ( swagiwnl_ )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
PFV STAFF ME DESBAN ESTOU COM O SOUND
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
Resposta ao adm
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
ban por conta alternativa apos eu mudar de nick
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal (Retroescav)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
FUI BANIDO POR USO DE TRAPAÇA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Tirem meu ban por favor.
Trancado Movido -
Ban Appeal Dmitri_Gamer
Trancado Movido -
FUI BANIDO ENJUSTAMENTE
Trancado Movido -
-
Reconsiderar banimento por favor!
Trancado Movido -
LEVEI BAN NO SUMÔ
Trancado Movido -