-
Fui banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
"Bug ou Mute" suporte!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Eu vacilei mas eu te amo mushmc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Ban Appeal (porradjbanzin)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Tava legit e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal ( DJBanzin )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban appeal ImAGirlUwU
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
chargeback
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Appeal (lm1gs)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
BAN INJUSTO!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
Vejam com carinho esse appeal pf
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban Injusto/Indevido - MPX.MP4
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
Revisão do banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
BAN INJUSTAMENTE ALGUM SUPORTE?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Fui banido sem motivo
Trancado Movido -
"Bug ou Mute" suporte!
Trancado Movido -
Eu vacilei mas eu te amo mushmc
Trancado Movido -
-
Ban appeal
Trancado Movido Unsolved -
Ban Appeal (porradjbanzin)
Movido -